Kotor

Sozinho nas Sombras

O caminho de Kalpataru Ashta

Centerpoint.png

Kalpataru se recupera de suas feridas em um tanque de Kolto. Ele ainda continua cego desde o combate com Brave Radd. Ao sair do tanque encontra com Malak. Depois disso, ele é convocado por Revan.

Revan envia Kalpataru Ashta e o cathar Aryn Tuum para a estação Centerpoint, para que eles capturem um grupo de espiões que se recusa a se render aos Revanchistas e está passando informações para a República.

Na estação, eles se dividem para investigar dois pontos. Tumm manda que Ashta vá até a região na extremidade da estação conhecida como Null Town e investigue um bar. Como Ashta ainda está cego, ele envia o droid de protocolo H5 para guiá-lo. Null Town fica em uma área em que a estação tem sua gravidade reduzida. Ashta e H5 chegam até um bar em Null Town. O droid informa que está captando uma transmissão hiperespacial na sala por trás do balcão.

O balconista tenta puxar uma arma, mas Ashta usa o sabre de luz para destruí-la e alerta que os revanchistas sabem sob a transmissão e logo estarão ali. Ele faz com que o bartender o leve até os espiões e os convence a fugir.

Eles seguem até uma área de carga, onde estão uma dúzia de operativos da República. Astha os avisa para fugir e indica uma base segura utilizada pelos mandalorianos. Astha desconfia que o droid H5 tem um localizador. Lá fora, tiros são ouvidos. O grupo foge por uma porta secreta lateral. Pouco depois Tuum chega e questiona porque Astha deixou os espiões escaparem.

Ashta desafia o cathar, mas este diz que Revan quer falar com ele novamente, pois ele está se preparando para a invasão dos estaleiros de Foerost – os principais estaleiros da República – enquanto a República se concentra em defender Coruscant.


Na nave de Revan, Ashta descobre que eles descobriram onde fica a prisão secreta da República e que vai enviar ele e Arym Tuum para capturarem Cassus Fett.

Ashta pergunta se haverá algum jedi para ele combater lá, pois seu interesse é se tornar o melhor lutador da Galáxia, até o momento em que ele acabe enfrentando o próprio Revan. Revan diz que a prisão é bem guardada e ele irá enfrentar alguém digno de seu poder, o terceiro e último sobrevivente dos irmãos Radd.

Kalpataru pergunta também se Revan sabe algo sobre o Crucible, pois seu aprendiz foi escravizado pela organização anos atrás.

Revan diz que irá procurar informações sobre o Crucible.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.