Kotor

Batalha da Starforge I

Infiltração na Starforge

Star_Forge.png

Chegando no sistema Lehon, a Haritha utiliza sua inteligência artificial Rakata para passar pelas defesas da estação espacial e pousar na Starfoge.

Ein Mer consegue acessar os sistemas da gigantesca forja rakata e descobre que o centro de controle da Starforge fica no topo da enorme base estelar. Considera que de lá ele poderia usar a arma que criara e parar a Starforge.

Um velho elevador os leva até o topo da Starforge e seguindo por um corredor ascendente, conseguem passar por alguns droids Rakatas que parecem desativados.

Chegam no salão e Ein Mer tenta abrir a porta para a sala de controle sem chamar atenção, enquanto os outros dão cobertura. Mas ele não consegue acesso ao sistema.

Rett Solo e Kel Ku resolvem usar os lightsabers que carregam para abrir a porta cortando através do durasteel. Quando a porta cai com um baque, eles vêem o interior da sala de controle. E lightsabers que se acendem em resposta aos intrusos.

Quatro Revanchistas os esperam do outro lado. A mulher que parece a lider dentre eles, que eles identificam como Azurra Dathar, fala: “A Força me dizia que iríamos nos encontrar. Vocês derrotaram minha irmã e a entregaram à República traidora. Agora eu vou vingá-la”.

Kaltaparu Ashta também reconhece Brave Radd, um dos três irmãos Radd que ele havia encontrado muito tempo atrás em Vjun. Os outros dois revanchistas eles não conhecem.

“Eu sabia que quando Revan me mandou para longe, ele na verdade estaria me dando a oportunidade de encontrá-los. Agora é hora de vocês morrerem”, diz Azzura. A essa fala, os droids de combate pareceram se ativar e apontaram suas armas para o grupo, que agora estava cercado.

Ashta e Aiel sacam seu sabres de luz e os outros preparam suas armas. Nesse momento, Kad A´den montada no basilisk war droid chega pelo corredor. Pulando de sua montaria, ela saca a espada de Naga Sadow e também a sua espada.

Astha então avança, entrando na sala de controle, e desafiando Brave e um dos outros revanchistas para um duelo, consegue atrair os dois sith para longe e logo o barulho dos choques dos sabres de luz não mais podia ser ouvido.

Enquanto isso, o combate na sala de controle começa com os droids disparando contra o grupo.

O outro revanchista ataca Aiel, que consegue aparar o golpe, mas é jogada para trás pelo partidário de Revan. Rett e Kel atiram nele. Ambos os tiros acertam o revanchista, mas é o tiro do rodian que o atinge na cabeça e o mata instantaneamente.

Do lado de fora da sala de controle, Skarr atira nos droids derrubando um deles e A´den lança um termodetonator em um dos grupos de droids. A explosão do termodetonador destrói os cinco droids. Entretanto, no ambiente fechado da estação espacial, a explosão é tão grande que força Ein Mer, Skarr e A´den a pularem pelo buraco na porta para dentro da sala de controle, caindo de mal jeito do outro lado. A explosão também atinge o basilisk wardroid de A´den, danificando-o.

Na sala de controle, Azurra avança girando seus dois sabres de luz, atacando Kel com um golpe rápido que o atinge, cortando sua armadura, decepando seu braço esquerdo e ferindo-o gravemente. O rodian grita de dor e caí desmaiado.

Ein Mer se levanta e corre para os controles da estação. Rett e Skarr atiram em Azurra, enquanto Aiel e A´den avançam em direção a Sith. Ela deflete o tiro de Skarr em direção a Aiel, parando o avanço desta, e apara o tiro da pistola de Rett.

Aiel usa a Força para arrastar o rodian em direção a Ein Mer, que usa seus conhecimentos médicos para ajudar o rodian. O golpe de lightsaber que decepou seu braço, cauterizou a ferida. Assim, o rodian desmaiou de dor. Ein Mer dá uma injeção para acordar Kel.

Azurra apara os golpes das espadas de A´den, desviando a maior parte do dano, mas ainda levando algumas feridas mais leves. Girando rapidamente seu sabre de luz, ela ataca A´den com seus dois lightsabers, derrubando a guerreira mandaloriana.

A Revanchista então se vira e encara os três adversários ainda em pé: Skarr, Rett e Aiel, ignorando Ein Mer e o caído rodian. Essa é sua perdição, pois Ein Mer consegue acordar Kel, que vê a gravemente ferida A´den aos pés da partidária de Revan. Ignorando a dor, o rodian apoia seu blaster pesado e dispara, acertando a ex-jedi com um tiro que abre um enorme buraco em seu peito. Azurra caí morta.

Nesse momento, antes que possam procurar por Astha, eles veem um enorme cruzador espacial sair do hiperespaço em frente a Starforge.

Ein Meir e Aiel sentem a presença de uma nova fonte do lado negro: Darth Nihilus chegou, atraído pelo desafio de A´den.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.