Kotor

Arkania

Criando uma arma para destruir a Starforge

Arkania.jpg
Consertando os danos nas naves, eles resolvem seguir para o gelado mundo de Arkania, onde Ein Meir acredita poder encontrar um laboratório de xenobiologia que lhe permita recriar a arma sith que derrotou os Rakata tanto tempo atrás.

Em Arkania fazem contato com um Arkaniano chamado Iohan Dolo, um contrabandista que os leva até Lok Dutar, um xenobiologista renegado dono de um laboratório em um bairro habitado por Arkanians offshots.

Ein Meir se passa por um cientista, com A´den se passando por sua amante e os outros por seus seguranças e tentam convencer Dutar a deixá-lo utilizar o laboratório. Ein Mer busca também informações sobre a seita de assassinos que assassinou o antigo Presidente da Aratech, Argus Akhadii, mas Dutar não tem informações sobre isso.

Dutar parece não interessado a franquear o acesso ao seu laboratório ao cerean, mas Rett Solo consegue convencê-lo. Com acesso ao laboratório, Ein Mer consegue recriar a arma biológica Sith.

Rett consegue descobrir os arquivos secretos de Dutar, com todas as referências sobre os negócios escusos do xenobiólogo.


Nos arquivos consta que Dutar já comprou escravos do Crucible, por meio de uma contrabandista fallen chamada Xhoray, em Ultaar, no Mid Rim.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.