Kotor

A Lua Selvagem de Dxun

Combate no Templo de Freedon Nadd

Freedon_Nadd_temple.jpg

Ao chegar na Lua Selvagem eles encontram a nave que levou os dois jedis até lá. Os droids de guarda aparentemente foram destruídos pelas feras selvagens de Dxun. O grupo também é atacado por algumas das bestas, mas consegue chegar até a entrada da Tumba de Nadd após abrir caminho usando blasters, sabres de luz e até um termodetonador.

Lá dentro encontram Karin Don morto. Seu corpo foi trepassado por dois sabres de luz. Ein Mer vê o espírito do mestre jedi. Ele diz ao cerean que tentou evitar que Ravenna caísse para o Lado Negro da Força, mas não conseguiu.

Aiel se descontrola e desce a rampa em direção ao coração da tumba. Os outros a seguem. Lá, Ravenna e os droides Krath os esperam. A espada e o cetro estão colocadas no centro da tumba, se alimentando do poder do lado negro para o ritual que a miraluka estava fazendo.

Ela diz que é tarde demais e que o ritual está completo. Que seu antigo mestre, o único que nunca a abandonou, voltará a vida graças ao poder do Lado Negro da Força. Aiel pula sobre ela, mas Ravenna apara o golpe da jovem padawan com um de seus sabres de luz.

Kel Ku atira com seu blaster pesado e atinge tanto Aiel quanto Ravenna. A padawan de Don cai ao chão, fora de combate, mas a dark jedi é apenas ferida gravemente.

Ravenna usa a Força para lançar Ashta e Kel Ku longe. Um tiro de Rett Solo derruba um dos dois sabres de luz de Ravenna. Enquanto isso, A´den toma a frente e ataca Ravenna, que apara o golpe.

Ravenna diz que ela conseguiu ressuscitar Kad Jizai – um mestre jedi e ex-mandaloriano que fora morto em Ossus e que fora o mentor da destruição do clã de A´den – cujo espírito a vinha guiando nos caminhos da Força desde Ossus.

A´den se esquiva do primeiro golpe de Ravenna, mas a mandaloriana é atingida no braço pelo segundo golpe, que deixa seu braço direito semi-inutilizado.

Aproveitando a confusão e com a cobertura de Solo e Kel Ku, que combatem os droids Krath, Ein Mer consegue se aproximar da espada de Naga Sadow, mas ao tentar retirá-la tem uma visão do renascer de Kad Jizai, em um outro planeta. Na visão, o corpo de Kad Jizai se ergue do lugar em que ele fora morto e seu corpo abandonado anos atrás. As energias do lado negro da Força trazendo seu espírito de volta ao corpo deformado por elas reconstruído.

Enquanto isso, Astha consegue atacar Ravenna e seu golpe derruba jedi, que já fora antes ferida pelo tiro de Kel Ku e pela espada de A´den.

Aproveitando a oportunidade, A´den consegue puxar a espada de Naga Sadow e enfiá-la no peito de Ravenna, matando a dark jedi. Nesse momento, A´den, junto com Ein Mer, também tem uma rápida visão de Kad Jizai renascido.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.