Revanchistas

Revan: foi um aprendiz destacado, ganhando o último torneio Jedi, quando todos achavam que a disputa seria entre Malak ou Zariel. Embora Malak fosse mais forte e melhor no combate com o lightsaber e Zariel fosse mais ágil, Revan era mais poderoso no uso da força e venceu o duelo final. Apesar disso, ele e Malak tornaram-se grandes amigos. Quando a guerra mandaloriana começou o jovem Cavaleiro Jedi se recusou a não participar, e, junto com um grande grupo de cavaleiros e aprendizes, juntou-se às forças da República.

Um grande estrategista, muitos dizem que tão bom quanto Mestre Kavar, Revan parou a maré Mandaloriana e fez os guerreiros mandalorianos recuarem finalmente. Sob sua liderança e apesar das pesadas baixas, as forças da República empurraram os mandalorianos de volta para o Outer Rim, Durante última batalha em Malachor V, Revan reuniu o restante da frota da República e conseguiu vencer Mandalore, mas não retornou a República. Apenas alguns soldados sobreviveram a Batalha e retornaram para contar a história da frota perdida.

Malak: Foi aprendiz de Mestre Arttaus Kam. Não exitou em acompanhar seu amigo Revan para a Guerra Mandaloriana. Acreditava-se que tinha morrido em Malachor V junto com os outros Jedi, mas retornou como um Lord Sith, matando três membros do Conselho Jedi em Yavin IV.

Azurra Dathar: Cavaleira Jedi, filha mais velha de Kirin Dathar. Juntou-se aos Revanchistas embora seu pai e sua amiga Zule tenha lhe pedido que não partisse para a Guerra. Morreu em Malachor V.

Anya Dathar: irmã mais nova de Azurra. Era ainda uma padawan treinando com Mestre Kad Gizai, mas seguiu com sua irmã para a frente de batalha. Tida como morta junto com sua irmã em Malachor V.

Drun Karvik (Zabrak): Outro destemido Jedi, que resolveu participar das Guerras Mandalorinas. Esperava conseguir provar seu valor. Era um mestre nos estilos de combate Makashi, Soresu e Juyo, e um dos poucos jedi a usar um duplo sabre de luz. Não retornou de Malachor V.

Revanchistas

Kotor HouseWayne HouseWayne