Bounty Hunters

A Escória, o grupo de bounty hunters mais infame do Outer Rim

D´Var (Chagrian) – era o antigo líder da Escória, um infame grupo de Bounty Hunters a serviço dos Hutts. Tem uma reputação de crueldade e frieza. Era temido em todo o Hutt Space, mas a morte de Krova e o fracasso em capturar os jedis por duas vezes, levou ele a ser traído e expulso da Escória

Firith Vao (Twi´lek) – Atual chefe da Escória. Era o segundo em comando da Escória. Fugiu de Rhyllor após matar seu irmão, que era o chefe de seu clã, para tomar o lugar deste. Descoberto, foi condenado ao exílio no deserto (sentença de morte), mas fugiu antes. É muito inteligente e ganancioso. Tomou o lugar de D´var como chefe da Escória.

Zawara (Twi´lek) – membro da Escória. Era amante de D´var. Dizem que é levemente psicopata, mas nunca na frente dela. Considerada a mais cruel do bando, adora torturar suas vítimas.

Xizel (Falleen) – bounty-hunter e assassino. Foi preso e lutou nas Arenas como Gladiador. Fundou a Escória, junto com D´var.

Thon Gra Wylnskss (Togarian) – membro da Escória. Foi um campeão nas lutas mortais das Arenas de Escravos em Nal Hutta até ganhar a liberdade depois de vencer todos os opositores no Grande Campeonato em Honra a Javva, the Hutt. Morto em Phindar.

Valek, ex-soldado de elite da República. Não se adaptou aos tempos de paz. Mercenário no Outer Rim após as Guerras Mandalorianas. Como muitos ex-soldados da República odeia mandalorianos pelos massacres que esses cometeram em Serocco e Dxun.

Grochaka (Wookie) – membro da Escória. Foi banido de seu planeta natal por ser muito cruel.

Vodra 1.000 faces – Ninguém sabe sua raça ou sua aparência. Suspeita-se que seja uma metamorfa ou uma mestre nos disfarces.

HK-24 Assassin Droid – Função primária “facilitar comunicações e terminar hostilidades”. Um modelo de droid assassino, proibido pelas Leis da República. Adquirido pela Escória.

Bi´zskkkk e T´zskkk (Trandoshans) – irmãos, ex-escravagistas. Quando o Mestre Jedi Arthaus Khan e o Jedi Renegado Zayne Karrik destruiram a operação de escravos ligada a uma sociedade escravagista secreta, os irmão zskkk terminaram se juntando a Escória.

Dargo (Weequay) – Ex-padawan fracassado. Nem mesmo se juntou aos Revanchistas. O Conselho considerou que não tinha os atributos para ser um Jedi, por excesso de orgulho e ganância. Usou a Força para ganhar dinheiro e mulheres. Ex-ladrão. Ex-pirata. Assassino. Desaparecido por anos. Membro mais recente da Escória.

Zervo (Devaronian) – caçador de recompensas a serviço do Sindicato. Falhou ao tentar matar A´den na emboscada que resultou na morte de seu melhor amigo, o wookie Grabbak (morto por Kel Ku). Juntou-se a Escória.

Bounty Hunters

Kotor HouseWayne HouseWayne