Drun Karvik

General Revanchista

Description:

Drun_Karvik.jpg

Bio:

Um dos poucos Mestres Jedis que seguiu Revan no desafio ao Conselho Jedi e na participação das Guerras Mandalorianas. Ele era o responsável por ensinar combate com sabre de luz na Academia Jedi de Iridonia.

Ele tornou-se um dos principais generais jedi durante a guerra e também treinou os jedis mais novos nos estilos de luta com lightsaber durante a guerra. Após a vitória na Batalha de Malachor V, ele acampanhou Revan na busca pela Starforge. A guerra e a Starforge o converteram para o Lado Negro.

Foi enviado por Revan de volta a Korriban para impedir que um grupo de jedis e mandalorianos recuperassem a máscara de Mandalore. Durante uma luta nos destroços do cruzador de Mandalore, ele enfrentou Karin Don e Astha, mas não conseguiu impedir que os jedis e a mandaloriana escapassem com a Máscara de Mandalore.

Posteriormente, ele comandou a força revanchista em Korriban que enfrentou os heróis quando estes buscavam pistas sobre a Starforge na tumba do Rei Sith Adas. Duelou com Kaltaparu Ashta no Templo Rakata em Korriban.

Embora fosse um guerreiro superior a Kaltaparu, durante o duelo ele percebeu que havia caído irrevogavelmente para o Lado Negro e se jogou no precipício do Templo Rakata de Korriban.

Drun Karvik

Kotor HouseWayne HouseWayne