Argus Akhadii

Presidente da Aratech Corporation

Description:

Argus_Akhadii.JPG

Bio:

Presidente da Aratech Corporation. Sob sua direção a Aratech esteve envolvida em pesquisas secretas em Korriban. O interesse da Aratech era conseguir a tecnologia sith e desenvolver novas armas e biotecnologia.

Em busca de um cientista fugitivo, Ron Melvar, a Aratech empregou dezenas de caçadores de recompensas que se envolveram em um duelo com um grupo de padawans jedi no planeta-cassino de Vegaris.

O projeto só terminou quando a estação espacial da Aratech em órbita de Korriban foi atacada e destruída e o pesquisador-chefe Darkon, foi morto [final da 1a Temporada de Kotor].

Apesar disso, ele conseguiu abafar as notícias e se manteve no controle de uma da Aratech, que se tornou a maior das companhias de Arkania e uma das principais companhias galácticas da Velha República.

Karin Don e sua aprendiz Aiel tentaram prendê-lo em Arkania, mas Argus acabou assassinado por uma de suas próprias seguranças.

A assassina de Akhadii foi presa, mas a única coisa que se descobriu sobre ela foi que ela possuía a mesma tatuagem que a assassina que anos antes tentara matar o Senador Aki Kamat, de Taris, em Coruscant e que acabara matando a esposa e filho do senador.

Argus Akhadii

Kotor HouseWayne HouseWayne