Kotor

Onderon

Negociações com um cultista Krath

Dxun_and_Onderon.jpg

Ao chegarem em Onderon, Aiel sente que seu mestre está no sistema, mas que sua presença é muito fraca, como se bloqueada por uma barreira do Lado Negro da Força. O grupo resolve tentar se disfarçar para localizar Tazo sem despertar muitas suspeitas.

Saval Tazo é um antigo membro da seita Krath, de Empress Teta. Quando a seita foi derrotada, ele se refugiou em Onderon. É um velho rico e decadente. Ein Mer se passa por um negociante de artefatos Sith para encontrá-lo. As indagações de Rett Solo e Kel Ku no submundo chamam a atenção de Tazo.

Ainda assim, a curiosidade vence o nobre e, quando ele é contatado por Ein Mer em um rico clube da capital de Onderon, Tazo convida Ein Mer a ir jantar em sua propriedade.

O grupo chega, se passando por seguranças do Cerean e descobrem que a propriedade de Tazo é bastante vigiada por droids Krath, relíquias da antiga guerra dos Krath contra a República, na época de Exar Kun e Ulic qel Droma.

Saval Tazo inicialmente negando ter encontrado Don e Ravenna. Mas quando Ein Mer o aperta, ele acaba confirmando que fez um acordo com os dois e entregou a eles o cetro de Marka Ragnos. Explica também que o cetro de Marka Ragnos pode ser usado para canalizar a energia do Lado Negro da Força e dizem para ressuscitar os espíritos dos Antigos Sith.

Ele informa que enviou uma parte de seus droides junto com os dois jedis para garantir o cumprimento do acordo.

A negociação chega a um impasse, com armas apontadas para todos os lados. De um lado o grupo, do outro o pequeno exército de droids Krath. Saval entretanto, vendo uma chance de lucrar com a situação, concorda em dizer para onde foram Don e Ravenna em troca do medalhão Sith. Apesar da oposição de Rett, a proposta é aceita.

Saval Tazo confirma que Don e Ravenna seguiram para a Lua Selvagem de Dxun, em busca do templo de Freddon Nadd.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.