Kotor

Busca pela Starforge

Ataque em Eriadu

Intro_501.JPG

A nave Haritha sai do hiperespaço. Rett Solo guia Ein Mer e Kad A´den até a Biblioteca da Universidade de Eriadu. Astha fica na Haritha para dar cobertura, junto com o piloto e cozinheiro Codd Moomo.

Ein Mer conversa sobre os Rakata com o Professor Zynus Olvart, um especialista em História Antiga Pré-República. O professor fala sobre como os Rakata construiram um império que dizem ter sido baseado no uso da Força. O professor menciona também lendas de várias das raças sob o domínio dos Rakata sobre uma doença que foi responsável por cortar a ligação dos Rakata com a Força.

Ein Mer tenta descobrir nos Arquivos da Biblioteca mais sobre essa misteriosa doença, mas descobre apenas que nos arquivos da Grande Bibloteca de Obra-skai podem existir mais informações sobre o assunto. O problema é que Obroa-skai está sob controle da facção revanchista.

Nesse momento Rett Solo recebe um comunicado de que o planeta Eriadu está sob ataque das forças revanchistas e que naves de transporte se dirigem para a Universidade.

Kad A´den e Ein Mer descem para o subsolo, onde estão os arquivos de informações, para retirar da biblioteca o arquivo com as informações sobre os Rakata, colocando informações falsas que despistem Revan.

Enquanto isso, Rett vai organizar a defesa e comando os soldados para resistir ao ataque de uma unidade revanchista que avança em direção aos prédios da Universidade.

Ele percebe que um jedi e um grupo de soldados revanchistas se dirigem para o subsolo do prédio dos arquivos e lança uma granada no momento em que eles entram no elevador. A porta se fecha antes da granada, mas a explosão causa uma pane no elevador. Um disparo de Rett e o elevador cai, entretanto o jedi e alguns dos soldados não morrem na queda e perseguem Ein Mer e A´den.

Codd pilota a Haritha para resgatar o trio. Ein Mer e A´den conseguem chegar ao nível da superfície. perseguidos pelo jedi. Ashta pula da Haritha para enfrentar o jedi, enquanto Rett dá cobertura a fuga. O jedi é morto por Ashta e o grupo consegue entrar na nave e fugir.

Dois caças tentam evitar que eles saiam da atmosfera, mas Rett consegue destruir um deles com um míssil enquanto Astha destrói o outro com os canhões da Haritha.

Eles saltam para o hiperespaço e seguem para Obroa-skai.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.