Kotor

Batalha da Starforge II

A Destruição da Starforge

Star_Forge_destroyed.jpg

Enquanto ocorria o combate na sala de controle contra Azurra Dathar, Kalpataru Ashta enfrentava sozinho Brave Radd e o outro jedi revanchista.

Ashta é ferido gravemente pelo ataque de Brave Radd, mas com um golpe ele consegue atordoar o outro revanchista. Concentrando-se em lutar contra Brave Radd, ele consegue vencer a luta, apesar de ser novamente ferido e ficar cego pelo dano do golpe do lightsaber de Brave que atinge o capacete mandaloriano de Ashta.

Antes que o outro revanchista possa agir, ele dá um golpe que o mata, para horror de sua padawan, Aiel, que vê a cena do ataque de Ashta contra o indefeso adversário.


Na sala de controle, Ein Meir consegue entrar nos sistemas centrais da Starforge e inserir suas arma – uma espécie de vírus que corta a conexão da Starforge com a Força. Sem isso, a estação não consegue mais sugar a energia do sol e começa a se desestabilizar e cair.

Rapidamente, todos voltam ao hangar e conseguem escapar pouco antes da chegada de uma nave em que estava Darth Nihilus.


Pulando para o hiperespaço, eles voltam para o território da República.

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.