Kotor

A Calmaria antes da Tempestade

As peças se movem no jogo da guerra

Coruscant_traffic.png

Perseguição em Coruscant
A Haritha é emboscada por uma nave ao chegar em Coruscant. Rett Solo consegue escapar do ataque e derrubar a nave atacante. Ein Mer descobre que a nave pertencia a um Caçador de Recompensas chamado Jhoram Gradd.

Com as informações do datacard passadas por Lyzandra Antilles, a República descobre que Revan possuí uma rede de espiões em Coruscant. Descobrem também que Revan tem o apoio de duas megacorporações que jogam um jogo duplo apoiando os dois lados – A Czerka Corporation e a Aratech.

Seguindo as pistas descobertas no datacard, eles chegam ao nome de um informante chamado Narsk Tre´Lan, um bothan que lidera uma rede de espionagem para Revan, e que atua no nível 1313.

No nível 1313, Rett consegue no cassino de Vogga The Hutt informações sobre onde encontrar Narsk. Ele vai atrás de Narks, em um clube de música no nível 1315, e ao tentar prendê-lo, entra em confronto com sua guarda-costas Leya Katelle, em um tiroteio em meio ao nightclub. Rett derruba o bothan com um tiro de stun e consegue despistar a guarda-costas.

Interrogando o bothan, ele consegue que este dê o nome dos espiões infiltrados na cadeia de comando da Republica e de informações que podem levar a prisão do Presidente da Czerka, Pollard Seario.


Conversas em Ambria

Em Ambria, Kalpataru Astha e Kad A´den encontram com Ulic, Mestre Thon e Draer, o filho de A´den e Revan. A´den informa que contou a Revan onde estava a criança, por achar que Darth Nihilus havia descoberto o paradeiro dela.

Ulic sugere que a criança seja novamente escondida. Mestre Thon diz que sabe de alguém que pode cuidar da criança em um lugar seguro. Mas A´den quer que Revan possa ver o filho.

Revan chega ao local, acompanhado de Arym Tuum, um jedi cathar, em uma nave de transporte militar. Ele aceita deixar a criança com Ulic para que ela seja levada a um local em segurança, a salvo de Nihilus.

Astha resolve se juntar a Revan, para vigiá-lo e tentar redimí-lo ou para matá-lo se ele continuar no caminho que ameaçe Draer. Revan aceita e eles partem de Ambria.


Corellia

Revan tenta convencer Ashta a matar Arym Tuum, para garantir o segredo de Draer. Ashta se recusa. Posteriormente, Ashta se recupera de parte de suas feridas e conversa com o dark jedi cathar. Ele conta que prendeu Cassus Feet, o responsável pelo massacre de Cathar, em uma prisão espacial da República.

Tumm diz que Revan mandou que os dois liderassem um ataque a Corellia que os levaria a enfrentar o Mestre Jedi Arttaus Kam. Em Corellia, após lutar contra soldados da república, Ashta enfrenta e derrota Mestre Kam, arrancando o sabre deste e o forçando a se render.

corelia-2.jpg

Com a derrota de Arttaus Kam, Corellia cai definitivamente sob o comando revanchista após três anos de guerra.


Novos Planos

Buscando uma forma de vencer Darth Nihilus, Ein Mer descobre que a tecnologia Rakata funcionava alimentada pela Força de usuários vivos. Ele resolve que se tiver acesso a essa tecnologia, poderia descobrir como prender Darth Nihilus em um campo de força.

Rett Solo compara os dados do datacard roubado de Revan com os dados que Ein Mer fornece sobre a história dos Rakata e descobrem uma base revanchista construída em um planeta que já pertenceu aos Império Rakata e onde pode existir um templo Rakata, onde possa estudar a tecnologia.

Kad A´den sugere fazer um ataque mandaloriano em Corellia e matar Malak, o segundo em comando de Revan.

No próximo capítulo:
* Infiltração em Belsavis
* Batalha em Corellia

Comments

HouseWayne HouseWayne

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.